.: Contato



• Endereço: Judith Esmeraldo, 56
• Bairro: N.S de Lourdes
• Cidade: Pedra Branca - Ce
• Cep: 63630-000
• Cel: (88) 9703.5152
• Tel: (88) 3515.1835
• E-mail: supermariopb@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. LIVROS INFANTIS, INFANTO-JUVENIS GRÁTIS! AVENTURAS QUE EDUCAM E DIVERTEM! Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Ele está disponibilizando cerca de 70 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor J. J. Dacosta nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. LIVROS INFANTIS, INFANTO-JUVENIS GRÁTIS! AVENTURAS QUE EDUCAM E DIVERTEM! Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Ele está disponibilizando cerca de 70 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor J. J. Dacosta nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado sempre desculpe o atraso.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Por está pesquisando , vi que você está construindo a história de Pedra Branca. Estou necessitando da sua ajuda. Para nos ajudar:

    Sou de Brasília, estamos procurando e Damiana Santiago Silva, filha de Antônio Ferreira Mota e Maria Luiza da Conceição, nascida em Pedra Branca, no Sítio Queto. Casou-se com Acácio Bezerra da Silva no cartório daí mesmo.
    Mas Damiana faleceu no período que pode ser de 1955 a 1960.
    Sabemos que ela faleceu no hospital, mas não sabemos se aí tinha ou qual o mais antigo, onde foi enterrada.
    Tentamos no cartório, mas não consta documento. Nessa época as pessoas enterravam muitas vezes sem ter o documento de óbito.
    Como não consegui o telefone do cemitério, estou recorrendo a você. ou no sentido de procurar algum familiar na cidade, do pai ou da mãe de Damiana.
    Por favor, se puder nos ajude., nos passando algum contato que possa nos ajudar.
    Contato: (61) 999951962 oupelo email.
    Socorro Rocha

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir